> TABOCAS NOTICIAS : É BRASIL:Filhos de Bolsonaro chamam de "oportunistas" os que acusam pai de racismo e homofobia

sexta-feira, 1 de abril de 2011

É BRASIL:Filhos de Bolsonaro chamam de "oportunistas" os que acusam pai de racismo e homofobia


Divulgação
Flávio Bolsonaro, deputado estadual
Os filhos do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro, 28, e o deputado estadual Flávio Bolsonaro, 30, eleitos pelo mesmo partido do pai, defendem o pai, que tem sido alvo de acusações de racismo e homofobia, e chamam os críticos de "oportunistas".
“É importante esclarecer esse mal entendido dos oportunistas. Qualquer pessoa de bom senso vê que a resposta não teve a ver com a pergunta. Ele usou a palavra-chave 'promiscuidade', a questão do racismo não existe. Temos amigos e até policiais negros que estão se solidarizando conosco”, disse ao UOL Notícias o deputado estadual Flávio Bolsonaro, referindo-se à entrevista dada por Jair Bolsonaro ao programa "CQC" no último dia 28.

Divulgação
Carlos Bolsonaro, vereador

Para ele, houve uma “edição errada” no quadro do programa "CQC" de perguntas e respostas. Flávio Bolsonaro criticou o que chamou de “ditadura do politicamente correto” ao argumentar que, hoje em dia, as pessoas não têm o “direito de falar o que pensam”.
Mesmo assim, Flávio alfinetou a cantora Preta Gil ao afirmar que “ela não pode servir de modelo de comportamento” para a sociedade.
Por sua vez, o outro filho, vereador Carlos Bolsonaro, afirma ter assistido ao programa e acompanha de perto as acusações contra o pai. O vereador segue a mesma linha de pensamento e destaca que na resposta de Jair Bolsonaro dada à pergunta da artista Preta Gil, “não há ligação nenhuma da palavra promiscuidade com racismo”.
Nas respostas dadas por Jair Bolsonaro ao quadro do "CQC", o vereador diz “concordar totalmente com o meu pai, faço minhas as suas palavras”.Leia matéria completa em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/04/01/filhos-de-bolsonaro-chamam-

Nenhum comentário:

Postar um comentário