> TABOCAS NOTICIAS : CONCEIÇÃO do COITÉ-BA:Criança morre atropelada por caminhão de gás

terça-feira, 12 de abril de 2011

CONCEIÇÃO do COITÉ-BA:Criança morre atropelada por caminhão de gás

Moisés Carneiro da Silva, 9 anos, foi morto atropelado  por volta das 11h30 desta terça-feira (12) por um caminhão de uma distribuidora de gás (Liquigás) fato ocorrido na estrada que liga povoado de Gangorra I a sede do município de Conceição do Coité. A criança havia acabado de descer da Veraneio D 20 placa BKO 9563 licença de Coité, que faz transporte escolar na região,  e ao atravessar a estrada foi surpreendido pelo caminhão Volks 8-140 placa JNZ 1961 / Coité, que retornava do abastecimento de gás  no distrito de Aroeira.
O local onde a criança foi atropelada é conhecido por “Mangueira” distante 150 metros da residência do garoto e está situada extamente no meio de uma ladeira. O caminhão atropelou o menor e o arrastou por aproximadamente 35 metros, sendo que a dez metros de onde o caminhão parou as pessoas observaram  restos do crânio e massa encefálica da cabeça que foi esfacelada.
O motorista atropelador fugiu do local e não teve tempo de levar o documento de habilitação. Trata-se de Rosalvo Lima da Silva, morador da Estrada do Açude em Coité. O condutor da Veraneio que não possui habilitação foi identificado por Antônio Martiniano Ferreira, 62 anos, que também deixou o local temendo a reação de familiares da criança. Um dos filhos do condutor da Veraneio que não teve seu nome revelado, informou a policia que o responsável para fazer este transporte diariamente é ele, mas que hoje precisou ir a cidade levar uma pessoa ao médico, mas garantiu que foi feito o procedimento normal e uma fatalidade aconteceu.
O pai de Moisés, Adelídio Carneiro da Silva, inconformado se arrastava ao lado do corpo do filho ao mesmo tempo em que pedia que as autoridades não deixassem o caso impune. A mãe Josilene Ramos, desmaiou ao ver o estado que ficou o corpo do filho e precisou ser socorrida para o hospital. A família era formada por quatro filhos, tendo Moisés como caçula e único do sexo masculino. O garotinho era estudante da segunda série da Escola Zacarias Ferreira Carneiro situada em Gangorra II.
Texto e Fotos: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário