> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Noivo é suspeito de atropelar e matar convidada de festa

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BRASIL:Noivo é suspeito de atropelar e matar convidada de festa

O enterro da mulher que morreu atropelada na madrugada deste domingo (17) em Santo André (Grande São Paulo), enquanto saía de uma festa de casamento em um bufê, estava previsto para acontecer às 11h desta segunda-feira no Cemitério de Itaquera (Vila Carmosina), na zona leste de São Paulo. Até por volta de 11h20, o cortejo ainda não havia chegado ao cemitério.
Rosa Maria Leite Alves, 56, foi atropelada pelo noivo de um casamento cuja festa acontecia no bufê ao lado do salão em que estava. O corpo foi velado ontem na Igreja Presbiteriana do Brasil na Cohab José Bonifácio, na região de Itaquera.

O noivo de 29 anos, suspeito de ter atropelado Alves, está preso sob suspeita de homicídio. Segundo policiais do 2º DP de Santo André, ele foi transferido na noite de ontem para a cadeia da cidade e deve seguir na manhã desta segunda-feira para o Centro de Detenção Provisória.

Testemunhas foram ouvidas ainda no domingo e, de acordo com o boletim de ocorrência, disseram que o suspeito atropelou a mulher com intenção de matá-la, depois de brigar com o filho dela, que também estava na festa. O noivo negou. Policiais do 2º DP não informaram se ele tem advogado constituído.

HISTÓRICO

O noivo de uma das festas, ao deixar o bufê, irritou-se com o filho de Alves, que era convidado da festa vizinha, e teve início uma briga que acabou virando um tumulto, segundo a polícia.

Há relatos de que várias pessoas --incluindo amigos do noivo suspeito-- se envolveram na confusão.

Segundo o boletim de ocorrência, o noivo teria entrado no carro da família da vítima, engatado a ré e atropelado Alves. Ela não resistiu e morreu no local. De  Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário