> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Morador de rua é queimado por desconhecidos em SP

quinta-feira, 7 de abril de 2011

BRASIL:Morador de rua é queimado por desconhecidos em SP

Um morador de rua, identificado como Edilson Araújo, de 40 anos, teve parte das pernas e os pés queimados, por volta das 2h desta quinta-feira, por dois homens e uma mulher que o dominaram em frente ao albergue Centro de Acolhida para Adultos Jaçanã, zona norte de São Paulo. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e está internada no Hospital do Tatuapé - onde existe uma ala especializada no atendimento a queimados.
Segundo relatos, Araújo tentou dormir no albergue, mas como o abrigo já estava fechado, resolveu dormir em frente do local. De repente, dois homens e uma mulher o acordaram e o acusaram de vandalismo, para depois jogá-lo em uma fogueira distante cerca de 50 metros do abrigo. O local é uma favela onde outros moradores de rua também ficam.
Após jogarem Edilson na fogueira, os três criminosos fugiram. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã. Em estado de choque, Edilson, ainda dentro da ambulância, não disse se conhece ou não os responsáveis pelo ataque, nem se eles também são moradores de rua.De UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário