> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Mãe e filha são mortas a tiros após briga com vizinho

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BRASIL:Mãe e filha são mortas a tiros após briga com vizinho

Uma mulher de 34 anos e sua filha de 16 foram mortas a tiros na última sexta-feira (15) após uma discussão com um vizinho na cidade de Altinho (PE). O marido e pai das vítimas também foi ferido e permanece internado em um hospital da região. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 16h40, quando Célio Manuel dos Santos fazia uma festa de comemoração com a família e amigos em sua casa, localizada na rua Deputado José Liberato. Durante a celebração entretanto, um vizinho, se queixou do som alto e iniciou a discussão.

Testemunhas disseram à polícia que durante a briga o vizinho atirou em Célio. A mulher e uma filha dele correram para tentar defendê-lo e também foram atingidas por disparos. Célio foi socorrido. Já as outras vitimas não resistiram e morreram ainda no local.

O vizinho fugiu em seu Corolla e até a manhã desta segunda-feira ainda não tinha sido localizado. A polícia suspeita que mais de uma arma tenha sido usada por ele, mas nenhuma foi localizada.

A polícia afirmou ainda que o vizinho apontado como responsável pelo crime já tinha registrado na semana passada um boletim de ocorrência contra as vítimas devido a problemas de som alto.

As investigações apuram ainda informações de que os desentendimentos entre os vizinhos teriam começado após Célio Manuel ter se recusado a vender a casa para o suspeito. O caso está sendo investigado pela delegacia de Altinho.De  Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário