> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Humor>> Aleluia “corta o pulso” graças ao Doutor Lula

sexta-feira, 1 de abril de 2011

BRASIL:Humor>> Aleluia “corta o pulso” graças ao Doutor Lula

“O ciúme dói no cotovelo, na raíz dos cabelos, gela a sola dos pés”, cantou Elza Soares. Ao enviar uma carta ao reitor da Universidade de Coimbra, o candidato derrotado ao Senado José Carlos Aleluia deu conotações políticas a velha dor de cotovelo e mostrou o que um político derrotado pode fazer para se manter na mídia. Professor, Aleluia desprezou a autonomia universitária e tentou reescrever a história da educação no país, aonde o seu partido legou à Bahia o maior número de analfabetos do Brasil. O que fez o PFL para a educação da Bahia, além de destruí-la?
Ao enviar a carta ao Reitor da Universidade de Coimbra, Aleluia age, em um só tempo, com deselegância e preconceito. A questão é que Lula agora é Doutor e Aleluia é só um candidato derrotado fazendo de tudo para continuar na mídia, mesmo que de forma cômica.
Definitivamente: o fracasso eleitoral subiu à cabeça do ex-deputado. Leia a matéria completa em http://www.oreconcavo.com.br/2011/03/31/humor-aleluia-corta-o-pulso-gracas-ao-doutor-lula/#more-9925
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário