> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:HOMICIDA TERIA AVISADO A CHACINA NO ORKUT

sexta-feira, 8 de abril de 2011

BRASIL:HOMICIDA TERIA AVISADO A CHACINA NO ORKUT

Em um perfil falso registrado no Orkut em nome do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, autor dos disparos que matou 12 crianças no Rio, teria avisado, há 7 dias, que o país presenciaria um massacre em um colégio. "Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais", disse, em um tópico na comunidade "No Escuro", uma das mais famosas e polêmicas do Orkut, por permitir postagens anônimas em discussões de temas controversos. "Nem estou chorando, apenas me preparando para uma chacina que irei fazer no colégio que fui bulinado. Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais. Aguardem....", diz o texto. No perfil do falso Bolsonaro, ele postou uma imagem com uma troca de mensagens com o usuário Leonardo Kevin, que ameaça fazer um massacre similar ao do Realengo. "Prometi cara, nosso pacto não pode acabar. Eu me vingarei também como o prometido a vc, welligton, se alá estiver me protegendo, eu irei concluir nosso plano segunda feira, só que farei no meu colégio aqui em Santa Cruz, no Apollo 12 Cetecap, porém só na segunda mesmo, pq aqui está em época de prova e não fica todos os alunos juntos, matarei o diretor lino, principalmente ele(sic) ", diz.De http://www.bahianoticias.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário