> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Atirador do massacre pode ser enterrado como indigente

sexta-feira, 8 de abril de 2011

BRASIL:Atirador do massacre pode ser enterrado como indigente

O corpo do atirador Wellington Oliveira, 23, que provocou o massacre na escola municipal Tasso da Silveira, no bairro do Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira (7), ficará disponível para reconhecimento no IML (Instituto Médico Legal) Afrânio Peixoto, no centro da cidade, durante 15 dias.
Se neste período nenhum familiar fizer o reconhecimento, o corpo de Wellington poderá ser enterrado como indigente, segundo fontes do IML. Nesta manhã, o IML liberou cinco corpos -- mas eles ainda não foram retirados pelas famílias. Foram liberados os corpos de Luiza Paula da Silveira, 14, Samira Pires, Ana Carolina Pacheco, Milene dos Santos e  Igor Morais.
Ana Carolina será cremada, mas ainda não foram divulgados local nem horário. O enterro de Igor Morais foi confirmado para as 16h no Jardim da Saudade e o enterro de Samira Pires foi marcado para as 15h, mas ainda não se sabe o local.
Ao todo, 12 estudantes --10 meninas e dois meninos-- foram mortos no tiroteio promovido por Wellington, que, segundo a polícia, se suicidou depois de ser atingido.
Nesta manhã (8), o movimento no local que recebeu os corpos das vítimas da tragédia é bem menor. Familiares que comparecem ao IML recebem o acompanhamento de assistentes sociais da prefeitura, com apoio psicológico. No final de semana, cerca de cem assistentes sociais visitarão cerca de mil famílias de alunos matriculados na escola para prestar auxílio.Do  BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário