> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011: RELAXADO, VITÓRIA SÓ EMPATA COM CAMAÇARÍ

sábado, 16 de abril de 2011

BAIANÃO 2011: RELAXADO, VITÓRIA SÓ EMPATA COM CAMAÇARÍ

Foto: Robson Mendes/Correio*
Jogo movimentado, pênalti desperdiçado, outro duvidoso não marcado e um placar não alterado. Em partida válida pela última rodada da segunda fase do Baianão, o Vitória empatou em 0 a 0 com o valente Camaçari, no Barradão, na noite deste sábado (16).

Classificado antecipadamente, o Rubro-negro encerrou a série de triunfos seguidos (foram nove) e ficou com 16 pontos (89% de aproveitamento), mas continua invicto, terminou a fase na liderança e joga por mais quatro empates para ser campeão. Já o Camaça está eliminado da competição.

Na semifinal, o Leão encara o segundo colocado do Grupo 3, que ainda está indefinido. O adversário pode ser o arquirrival Bahia, Bahia de Feira, Vitória da Conquista ou Atlético. Os jogos desta chave acontecem neste domingo (17), a partir das 16h.

Os reservas do Leão não mostraram vontade em campo e o resultado acabou sendo justo. Viáfara até desperdiçou pênalti e a equipe comandada por Sérgio Araújo, que correu o quanto pôde, reclama de um não marcado pelo árbitro Diego Pombo Lopez.De http://www.portalibahia.com.br  
O Serrano empatou também em 0 a 0 com o Feirense e avançou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário