> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011: 2ª DIVISÃO> ITABUNA: JUNIOR TUCHÊ AFASTADO POR INDISCIPLINA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

BAIANÃO 2011: 2ª DIVISÃO> ITABUNA: JUNIOR TUCHÊ AFASTADO POR INDISCIPLINA

O técnico do Itabuna Esporte Clube, Danielzinho decidiu afastar o zagueiro Junior Tuchê da partida desta quinta-feira, 21, dia de Tiradentes, contra a equipe do Poções, no estádio Heraldo Curvelo. Segundo o técnico azulino, o afastamento ocorreu porque o jogador cometeu um ato de indisciplina.
Durante o treinamento desta quarta-feira, 20, pela manhã no Itabunão, o treinador itabunense reclamou do posicionamento de Junior Tuchê, que não gostou e partiu para a discussão. Danielzinho não gostou e afastou o atleta da partida em Poções e entregou o caso a diretoria, que aceitou a decisão do técnico e ficou de decidir como ficará a questão.
Para a vaga de Junior Tuchê, Danielzinho lançou Alex, que este ano foi rebaixado com o Colo Colo para a segunda divisão do Campeonato baiano. Alex formará dupla de zaga com Naldo.
O Itabuna não terá o artilheiro Wagner que cumprirá suspensão automática por causa da expulsão contra a Jacuipense, na vitória do time itabunense por 3 a 2, domingo passado no Itabunão. Em seu lugar entrará Elder, contratado junto ao Bahia.
Jorginho continua entregue ao departamento médico e mais uma vez está vetado. Novamente ele será substituído pelo meia Péricles que jogará improvisado na lateral.
Após os trabalhos desta quarta-feira, 20, Danielzinho definiu a equipe do Itabuna que irá a campo com Jean, Dalvan, Alex, Naldo e Péricles; Cláudio, Pink, Wenkley e Mateus; Elder e Mathaus Sodré. De http://destaquesesportivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário