> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA:PM morre e outros dois ficam feridos em acidente com viatura

segunda-feira, 11 de abril de 2011

BAHIA:PM morre e outros dois ficam feridos em acidente com viatura

Um policial militar morreu na noite deste sábado (9) em um acidente na BR-324, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.
Carlos José Araújo de Carvalho dirigia um veículo da Rondesp de placa JRK-0860 quando perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro e capotou. Outros dois PMs e uma mulher ficaram feridos.

O acidente aconteceu perto do Makro. O carro vinha no sentido Feira-Salvador quando o motorista perdeu o controle. Depois de atravessar a pista, o veículo capotou na pista de sentido Salvador-Feira. As causas do acidente serão investigadas pela PRF.

A Viabahia, responsável pela rodovia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram ao local prestar socorro aos feridos, que foram conduzidos a um hospital não informado.

O PM Anilton Pedro Santos ficou gravemente ferido. O outro PM envolvido no acidente, Sérgio Queiroz da Cruz, teve ferimentos leves, assim como Adriana Coelho dos Santos, que também estava na viatura.
O fluxo de veículos ficou lento após o acidente, por volta das 20h15, mas o carro já está sendo removido, segundo a PRF. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário