> TABOCAS NOTICIAS : VIT.da CONQUISTA-BA:acusado de matar jovem durante partida de futebol é morto pela polícia

quinta-feira, 31 de março de 2011

VIT.da CONQUISTA-BA:acusado de matar jovem durante partida de futebol é morto pela polícia

Gabriel era acusado de matar durante a partida
O acusado de ter matado um jovem na tarde do último domingo (27) no  Estádio Municipal Murilo Mármore, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, morreu na noite desta quarta-feira (30) durante um confronto com policiais do município. Segundo informações de agentes da delegacia da cidade, a troca de tiros também resultou na morte de um comparsa de Gabriel Costa Fonseca. O Blog do Anderson averiguou que a segunda vítima foi identificada apenas como Jonatas.
Segundo informações da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Gabriel era um traficante conhecido na cidade. Ele era o principal acusado de matar Diego Estéfano Santos Andrade, de 20 anos, durante uma partida de futebol. A polícia informou que Diego não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime. Ele jogava uma partida de futebol amador, apitada por seu pai, Fernando de Andrade, quando foi executado.
Segundo a investigação policial, um grupo de traficantes do bairro Bruno Bacelar, liderados por Gabriel, chegou ao local atirando a esmo e um dos disparos atingiu o jogador fatalmente. O motivo do crime seria uma disputa entre traficantes do bairro da vítima, o Nossa Senhora Aparecida, com os do grupo do acusado. 
Gabriel iniciou sua vida no crime ainda na adolescência, quando tinha 16 anos. Ele era foragido do Presídio Nilton Gonçalves e respondia a onze Processos Judiciais por roubo, tráfico de drogas e homicídio e era um dos bandidos mais procurados de Vitória da Conquista.Do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário