> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Mastercard diz que está pronta para enfrentar concorrência da elo

quarta-feira, 30 de março de 2011

MUNDO:Mastercard diz que está pronta para enfrentar concorrência da elo

O presidente da Mastercard para a América Latina e Caribe, Richard Hartzell, disse hoje em Porto Alegre que a empresa está pronta para enfrentar o aumento da concorrência no mercado de cartões no país provocada pelo lançamento da bandeira elo pelo Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. “Temos produtos para oferecer e responder”, afirmou o executivo.
Hartzell entende que ainda é cedo para avaliar o potencial de crescimento da nova concorrente, que pretende alcançar 15% do mercado nacional num prazo de cinco anos com foco nos consumidores das classes C e D. Para o executivo, a elo vai acelerar o desenvolvimento da indústria de pagamentos eletrônicos no país e forçar as empresas a oferecer novas opções para os clientes.
Conforme o vice-presidente comercial da Mastercard no Brasil, João Pedro Paro, a empresa já iniciou os testes com um cartão pré-pago para uso no mercado interno. Neste mês também lançou o Mastercard Cash Passport, para uso em viagens internacionais, que concorre com o Visa Travel Money.De http://www.valoronline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário