> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:‘Prefeitura Móvel’ chega à Califórnia na próxima semana

quinta-feira, 31 de março de 2011

ITABUNA-BA:‘Prefeitura Móvel’ chega à Califórnia na próxima semana

A Prefeitura de Itabuna estará iniciando na próxima semana um pacote de obras e intervenções no bairro Califórnia. É o projeto ‘Prefeitura Móvel’, em mais uma missão. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 30, pelo prefeito Capitão Azevedo. Ele esteve visitando o bairro, em companhia dos secretários de Administração, Maurício Athayde, e de Transporte e Trânsito, Wesley Melo; o presidente da Emasa, Alfredo Melo, e assessores.
Azevedo explicou que serão beneficiados cerca de 25 quilômetros  de ruas, com abertura de vias de acesso, urbanização e pavimentação, recuperação da pavimentação asfáltica, melhoria da rede de esgoto e iluminação pública, drenagem, sinalização e infraestrutura. O projeto contempla, ainda, ações nas áreas de educação, saúde e serviços públicos. DeSAGCS – PMI Texto: Kleber Torres Reportagem: Paulo Leonardo  Fotos: Pedro Augusto   Leia mais em http://www.itabuna.ba.gov.br/noticia/list/id/3420

Um comentário:

  1. sou morador do bairro california,exclusivamente,da rua da palmeira,e estou bastante feliz,pois há 22 anos esta abandonado pelo poder público,e agora ela vai ser benefíciada,com pavimentação e o asfalto, que era um sonho muito por todos nós,obrig.capitão azevedo.

    ResponderExcluir