> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Parceria viabiliza projeto ‘São João nos Bairros’

quarta-feira, 30 de março de 2011

ITABUNA-BA:Parceria viabiliza projeto ‘São João nos Bairros’

Uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna e a TV Santa Cruz viabilizou o projeto ‘São João nos Bairros’, que em sua versão 2011 contemplará shows nos finais de semana de maio, nos bairros Sarinha, Ferradas, Mangabinha e Califórnia, áreas densamente povoadas. A grade de programação será produzida pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo.
O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, observa que o projeto resgata para a comunidade a tradição dos festejos juninos, com uma gama de atrações e eventos específicos. Os bairros escolhidos dispõem, inclusive, de praças e áreas adequadas para este tipo de atividade.
Ele anuncia que para junho também está programada uma parceria para a realização do Pré-Forró, um evento de grande porte na praça Rio Cachoeira, na avenida Aziz Maron, com o resgate de uma grande festa brasileira.SAGCS – PMI Texto: Kleber Torres Fotos: Pedro Augusto  

Um comentário:

  1. ESPERO QUE VOLTE ESSA FESTA. EU MORAVA EM ITABUNA HJ ESTOU EM CAMAÇARI AQUI REALIZA DAQUELA Q TIVESSEM EM ITABUNA COM VARIA ATRAÇÕES DE PESO INFELIMENTE ESSA CIDADE Q EU AMO TANTO ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR.

    ResponderExcluir