> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL: ADRIANO É APRESENTADO NO CORINTHIANS

quinta-feira, 31 de março de 2011

FUTEBOL: ADRIANO É APRESENTADO NO CORINTHIANS

Diferentemente do que afirmou Gilmar Rinaldi, ex-empresário do Imperador, quando anunciou seu rompimento com o atacante, Adriano falou nesta quinta-feira, durante sua apresentação no Corinthians, no CT Joaquim Grava, que não sofre de qualquer doença.

- Hoje, não tenho nenhum problema. Minha doença é minha família, sou muito apegado - disse o Imperador, que vestirá a camisa 10 do Timão.
O atacante ainda disse que todos já sabem dos problemas que já teve durante a carreira e ainda citou a morte do pai para justificar sua queda de rendimento quando ainda estava na Inter de Milão, em 2005.

Apesar da má fase no futebol, Adriano se mostrou totalmente  confiante para uma nova volta por cima, desta vez no Corinthians. O jogador não estabeleceu prazos, mas afirmou que dará alegrias à torcida assim que estiver em suas plenas condições físicas.

- Determinação, empenho, da minha parte vai ter sempre. Sempre gostei de trabalhar. Quem trabalhou comigo sabe o que faço dentro de campo. É só voltar ao meu ritmo que a torcida vai ter alegria - afirmou.

- Sei a força que eu tenho. Nunca deixei de enfrentar as minhas barreiras. No Flamengo foi assim também. Calei a boca de todo mundo - finalizou o craque, que espera mais um bom retorno no futebol brasileiro.De http://www.lancenet.com.br/
Adriano ao lado da vó, do irmão e da mãe (Foto: Ari Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário