> TABOCAS NOTICIAS : CELEBRIDADE: Cerca de quatro mil pessoas já passaram pelo velório de José Alencar

quarta-feira, 30 de março de 2011

CELEBRIDADE: Cerca de quatro mil pessoas já passaram pelo velório de José Alencar

Foto: O Estadão
A segurança do Palácio do Planalto informou que cerca de 4 mil pessoas já passaram pelo Salão Nobre, onde está sendo velado o corpo do ex-vice-presidente da República, José Alencar. Entre essas pessoas está a aposentada Enzimar Vieira dos Santos.

Há quatro anos combatendo um câncer no intestino, doença que matou José Alencar, a aposentada Ela se emocionou ao passar em frente ao corpo do ex-vice-presidente e disse que Alencar soube enfrentar a doença sem se abater. "Ele foi um grande exemplo para muitas pessoas que têm câncer. Ele foi um grande herói, que me inspirou e me deu força", disse.

A aposentada ainda fez um apelo às autoridades que deem mais atenção aos que sofrem de câncer no país. Segundo Ezimar Vieira, a luta contra o câncer é mais difícil para o doente quando ele, alem de lutar contra o câncer, tem que lutar contra as dificuldades de conseguir o tratamento na rede pública e e na aquisição remédios caros.

"Queria fazer um apelo à nossa presidenta Dilma [Rousseff], para os governantes olhe um pouco mais para a gente, para os pacientes com câncer, para a saúde do Brasil".

O corpo de José Alencar está sendo velado desde o início da manhã no Salão Nobre do Palácio do Planalto. As homenagens ao ex-vice presidente não param, coroas de flores chegam a todo instante. Mais de 100 já estão no local do velório.Da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário