> TABOCAS NOTICIAS : CARIOCA 2011:TAÇA GUANABARA>>FLA É CAMPEÃO

domingo, 27 de fevereiro de 2011

CARIOCA 2011:TAÇA GUANABARA>>FLA É CAMPEÃO

Ronaldinho pede apoio da torcida na final da Taça Guanabara entre Flamengo e Boavista. Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação Ronaldinho fez o gol do título do Flamengo
Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação
Grande contratação da temporada no Brasil, Ronaldinho fez valer o investimento em sua contratação valer no momento mais importante. O Flamengo derrotou o Boavista por 1 a 0 neste domingo na final da Taça Guanabara, no Engenhão, e conquistou o primeiro turno do Campeonato Carioca.
O tento decisivo foi marcado por Ronaldinho, cobrando falta com perfeição. Até então, o camisa 10 havia tentando lances de efeito, mas sem grande perigo à defesa do Boavista. Com a conquista, o Fla já está garantindo na decisão do Estadual, contra o campeão da Taça Rio.
A equipe rubro-negra segue sem perder na temporada, mesmo sem brilhar. Foram nove jogos na Taça Guanabara e um pela Copa do Brasil. Este foi o terceiro gol de Ronaldinho com a camisa do Fla.
O clube da Gávea chegou a seu 19º título da Taça Guanabara em sua história - é o maior campeão. Já o Boavista teve na partida deste domingo a primeira decisão de sua história, desde que foi refundado em 2004.
Ainda sem encontra sua equipe ideal, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou o Flamengo com um trio de armadores formado por Thiago Neves, Bottinelli e Renato Abreu. Ronaldinho surgiu como o centroavante da equipe.De http://esportes.terra.com.br/futebol/

Nenhum comentário:

Postar um comentário