> TABOCAS NOTICIAS : CARIOCA 2011:DECISÃO>>FLA ESCALADO....MAS NÃO DIVULGA ESCALAÇÃO

sábado, 26 de fevereiro de 2011

CARIOCA 2011:DECISÃO>>FLA ESCALADO....MAS NÃO DIVULGA ESCALAÇÃO

Vanderlei Luxemburgo evita falar em mistério, mas ainda não confirmou o time do Flamengo para final
Sem usar a palavra mistério, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, preferiu não divulgar a escalação da equipe para a decisão da Taça Guanabara, contra o Boavista, domingo, às 16h, no Engenhão.
Luxa testou algumas formações durante a semana, todas sempre com Ronaldinho como centroavante. Para o treinador, o time está “bem treinado” e pronto para o importante compromisso.
“Decisão é decisão. Você tem que preparar a equipe. Estamos bem treinados e preparados para jogar a final”, afirmou, acrescentando.
“Você monta uma equipe através do elenco e dos jogadores que possui. Posso usar todos os jogadores do elenco, não se trata de mistério. Tenho a ideia do time na cabeça e as possibilidades de mudanças”, explicou.
Apesar de não ter participado de nenhum treinamento coletivo antes da decisão, o goleiro Felipe deve jogar normalmente mesmo com uma lesão na mão esquerda.
“Não vai ter problema para ele jogar no domingo”, enfatizou Luxemburgo.
Por fim, o treinador do Flamengo voltou a pedir respeito ao Boavista e disse que a decisão será como um “clássico”.
“Não podemos subestimar o Boavista. Para mim, final é um clássico independentemente da equipe. O Boavista chegou com força e não pediu licença a ninguém para isso”, encerrou.
O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio (Renato Abreu); Maldonado, Willians, Renato Abreu, Darío Bottinelli (Guilherme Negueba) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho.De http://esporte.uol.com.br/futebol/

Nenhum comentário:

Postar um comentário