> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2ª DIVISÃO:DANIELZINHO É O TÉCNICO DO ITABUNA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

BAIANÃO 2ª DIVISÃO:DANIELZINHO É O TÉCNICO DO ITABUNA


Danielzinho será mesmo o técnico do Itabuna no Campeonato Baiano da segunda divisão de 2011. O presidente do clube, Ricardo Xavier, não encontrou parceiros suficientes para contratar um nome de maior referencia e sem tantos recursos financeiros confirma Danielzinho, que, além de ser prata da casa, é barato, funcionário do clube e conhece a maioria dos jogadores da região do cacau.
Danielzinho foi vice-campeão baiano de 2010, sob o comando do time de Juniores, que na oportunidade perdeu a final para o Esporte Clube Bahia, deixando de conquistar o título da categoria. Danielzinho também chegou a treinar o time de profissionais durante algumas partidas, quando a diretoria demitiu o treinador principal.
O maior desafio agora de Danielzinho é preparar o elenco, que ainda nem sequer existe, o qual somente será formado e começará a treinar a partir do dia 10 de março para estrear no dia 03 de abril, ou seja, menos de um mês, contra o ADJ, no estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié.Do parceiro http://destaquesesportivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário