> TABOCAS NOTICIAS : ZICO RASGA ELOGIOS A RONALDINHO

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ZICO RASGA ELOGIOS A RONALDINHO

O maior ídolo da história do Flamengo, o ex-jogador Zico, celebrou as contratações de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves por parte do Flamengo.

“O Thiago Neves é um excelente jogador, com muita qualidade e que tem tudo para passar pelo Flamengo com destaque. Já elogiar o Ronaldinho Gaúcho é chover no molhado. Duas vezes melhor do mundo, campeão, um jogador com muitos recursos técnicos e sua chegada mexe com o clube, jogadores e torcida. Ele chega com grande responsabilidade e a gente sabe que ele tem muito a oferecer. Só depende do Ronaldinho deixar o nome marcado na história do Flamengo”, destacou.

Zico ainda disse que ajudou a contratar esses dois jogadores, já que ele fez parte da diretoria do clube na temporada passada. “Foram duas negociações que começaram quando eu ainda estava no clube. Sempre torci por um desfecho favorável. O Thiago Neves, inclusive, só não veio na minha passagem pela direção do futebol, pois não foi liberado pelo clube, que o queria disputa da Liga dos Campeões da Ásia”, salientou.

Zico ainda disse que Ronaldinho tem tudo para ser o mais novo ídolo do Flamengo e desejou boa sorte para ambos os jogadores. “Acompanhei a coletiva do Ronaldinho e fui citado como um dos ídolos de infância da família, apresentado ao Ronaldinho pelo irmão (Assis). Fico muito contente com o carinho e espero que ele faça muito sucesso com a camisa do Flamengo, que eu vesti ao longo de tantos anos. Estarei na torcida por grandes jogadas, pelo futebol bonito e por títulos. Boa sorte Ronaldinho e Thiago Neves. Que o Flamengo conquiste muitas vitórias com a ajuda de vocês”, encerrou. Fonte futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário