> TABOCAS NOTICIAS : TIAGO NEVES SE ARREPIA NA APRESENTAÇÃO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TIAGO NEVES SE ARREPIA NA APRESENTAÇÃO


As cadeiras estavam preenchidas da mesma forma. Exceto pelo personagem principal. Em menos de 24h, saiu Ronaldinho e entrou Thiago Neves. Se na quarta-feira o Gaúcho enfeitiçou a torcida, desta vez foi o protagonista que se sensibilizou ao ouvir o hino e vestir a camisa.

- Estou arrepiado - comentou com Patrícia Amorim.

A presidente ainda tinha na manga mais um ingrediente para impressionar o novo reforço: disse que Ronaldinho fez elogios ao jogador em uma das reuniões para fechar com o Flamengo. Os dois estiveram juntos nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

- Quando conversei com o Ronaldinho antes de contratá-lo, mostrei o projeto do nosso time e avisei que estava contratando o Thiago Neves. Ele comentou: ‘joga muito’. É bom que o Thiago saiba disso – declarou a dirigente.

Faltava também um pedido oficial de desculpas do jogador. Mais do que ídolo da torcida do Fluminense, Thiago Neves tornou-se malquisto na Gávea pela provocativa dança do Créu, durante um Fla-Flu em 2008. Ele garantiu que não foi provocativo, mas aceitou fazer a vontade da maioria.

- Estava comemorando e não foi provocação. Mas está feito. Peço desculpas aos torcedores – disse.
Primeiras palavras
Estou um pouco nervoso. Não tinha sentido ainda o calor da torcida. Estou me sentindo em casa. Espero fazer um ano brilhante, como foi em 2010, mas não apareceu para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário