> TABOCAS NOTICIAS : SUB-20:BRASIL VENCE MAS NÃO CONVENCE

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SUB-20:BRASIL VENCE MAS NÃO CONVENCE

Escalada com uma formação mista, a seleção brasileira sub-20 encerrou sua participação na primeira fase do Sul-americano da categoria com uma vitória por 1 a 0 sobre o Equador, na noite desta terça-feira, e avançou ao hexagonal com a primeira colocação do grupo B.
Com dez pontos conquistados em quatro partidas, a equipe comanda pelo técnico Ney Franco agora espera a definição das duas chaves para conhecer seu primeiro adversário na próxima fase, em que os seis times classificados irão se enfrentar em turno único por quatro vagas.
Atuando sem seus principais jogadores, como o atacante Neymar - poupado principalmente porque já tinha cartão amarelo e poderia ficar fora do próximo compromisso -, o Brasil voltou a contar com Oscar, que havia perdido a titularidade depois de atuações não convincentes. Nesta terça-feira, porém, foi dela a ótima assistência para o único gol do duelo em Tacna. Aos 23 minutos, ele tocou de calcanhar para Henrique, que invadiu a área, encarou o goleiro e tocou no canto direito. Foi o segundo gol do atacante, que também marcou no empate com a Bolívia.
Preocupado em matar o jogo para não ser surpreendido como no final de semana, quando os bolivianos arrancaram o empate, o time verde-amarelo contou com a colaboração de Cazares, expulso por falta cometida por trás em Alan Patrick ainda aos 28 minutos da etapa inicial.
Mesmo com um homem a menos em campo, os equatorianos, que ainda jogam contra a Bolívia na última rodada, foram para cima. Montaño, aos 30 e aos 31 minutos do segundo tempo, acertou o travessão e perdeu um gol com o goleiro batido e não conseguiu impedir a derrota.De Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário