> TABOCAS NOTICIAS : Ronaldinho vai ao Rio para rescindir com Milan

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ronaldinho vai ao Rio para rescindir com Milan

O Grêmio informou que Ronaldinho Gaúcho viajará ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira justamente para assinar a rescisão de contrato com o Milan. Dessa forma, o clube gaúcho espera o desfecho da reunião e a volta do craque a Porto Alegre para anunciar a contratação.Os representantes do Milan estão no Rio à espera do acerto entre Ronaldinho e o novo clube. O craque afirmou nesta quarta que, se dependesse apenas de sua vontade, já estaria no Grêmio, mas Flamengo e Palmeiras ainda sonham com a contratação.

A assessoria de imprensa gremista preferiu não confirmar o acerto entre o jogador e o clube, apenas informou que o contrato com o Milan será rescindido. Entretanto, a partir da rescisão, Ronaldinho estará livre para escolher seu futuro clube.
Ronaldinho quer voltar ao Grêmio para se redimir com a torcida, depois da polêmica saída em 2001. Na ocasião, abandonou o time gaúcho por ter recebido uma proposta do Paris Saint-Germain, da França. O clube gaúcho não pôde fazer nada, justamente por causa da Lei Pelé, que havia acabado de entrar em vigor.
Anos mais tarde, após entrar na Justiça, o Grêmio foi indenizado em aproximadamente R$ 5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário