> TABOCAS NOTICIAS : RONALDINHO TEM PRESSA PRA JOGAR

domingo, 16 de janeiro de 2011

RONALDINHO TEM PRESSA PRA JOGAR

Ronaldinho Gaúcho começa a ter muita ansiedade para atuar com a camisa do Flamengo. O jogador deu uma entrevista coletiva no último sábado sobre essa questão.

“Se dependesse de mim já estrearia amanhã. Me sinto bem na preparação e ainda tenho dez dias para buscar uma melhora, chegar em alto nível e começar muito bem. Estou voltando a ter contato com a bola. Não estava acostumado a ficar muito tempo longe”, disse o camisa 10 acrescentando.

“Vamos aguardar os treinamentos. O professor Vanderlei trabalha muito bem e sabe o que fazer. É lógico que a vontade é muito grande, mas o professor vai definir a minha estreia”, afirmou.

O sonho da diretoria do clube é que Ronaldinho faça a sua estreia em uma partida de uma torcida só e com transmissão pela TV. O clube trabalha essa possibilidade, mas isso só será definido na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário