> TABOCAS NOTICIAS : Ronaldinho Gaúcho pode estrear contra o Vasco

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho pode estrear contra o Vasco

Ao que tudo indica, a estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo deve ocorrer diante do Vasco, em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Ao menos essa é a tendência, de acordo com o preparador físico Antonio Mello.
Ao site oficial do Rubro-Negro, Mello falou sobre a forma física do astro e acredita que em 12 dias Ronaldinho Gaúcho esteja em boas condições. O duelo contra o Vasco, pelo Estadual do Rio, será no dia 30 de janeiro, no Engenhão.
- De dez a 12 dias ele vai estar no mesmo plano de todo o grupo. O Ronaldinho tem uma capacidade física invejável, não está acima do peso e temos que ressaltar que o atleta de futebol, que treina desde garoto, já está acostumado. Isso nos facilita.
Segundo Antonio Mello, a preparação física flamenguista se voltará para explorar a explosão do jogador, que precisa estar bem condicionado para conseguir dar suas famosas arrancadas.
- No caso do Ronaldo, vamos trabalhar força e velocidade. São qualidades físicas interessantes para o futebol moderno e vamos reforçar isso. Todo trabalho nosso envolve bola. Ela é um elemento motivador.
Se Ronaldinho Gaúcho só deverá estrear no fim de janeiro, a primeira partida de Thiago Neves pelo time deverá ocorrer antes. Em boa forma, o meia deve ser liberado para atuar na segunda rodada do Campeonato Carioca, no dia 22 de janeiro, contra o América, em Edson Passos.- O Thiago em uma semana estará trabalhando normalmente e integrando o grupo. Ele vinha treinando regularmente no Rio de Janeiro e está em um plano bom.
Ronaldinho e Thiago Neves treinaram a parte física na manhã desta sexta-feira (14), em Londrina (PR). A estreia do Flamengo no Estadual do Rio acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 22h, contra o Volta Redonda, no estádio Engenhão.Informações de R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário