> TABOCAS NOTICIAS : RONALDINHO em FIM é do FLA

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RONALDINHO em FIM é do FLA

Em sua primeira entrevista ao site oficial do Flamengo, o meia Ronaldinho Gaúcho, anunciado oficialmente na noite desta segunda-feira, o jogador afirmou que dará o máximo vestindo a camiseta do Flamengo, e chegou ao clube com este propósito. Além disso, seu desejo é chegar à Seleção Brasileira: "Eles (flamenguistas) podem esperar o máximo de mim. Voltei para o Brasil e vim jogar pelo Flamengo para dar isso. E, claro, tenho esperança de que esse meu trabalho me coloque novamente na Seleção Brasileira", afirmou.

Ronaldinho falou que foi recebido com muito carinho, e quer retribuí-lo: "A torcida pode esperar muito carinho da minha parte também. Eu fui recebido aqui no Rio de Janeiro com esse sentimento. As pessoas, os torcedores me assaram isso. Já imagino essa torcida no estádio lotado", completou o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário