> TABOCAS NOTICIAS : POLÍTICA:NOVO LÍDER DO DEM PEDE PARA CASSAB FICAR

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

POLÍTICA:NOVO LÍDER DO DEM PEDE PARA CASSAB FICAR

A reunião da bancada do DEM na Câmara Federal terminou nesta segunda-feira (31) com a escolha do deputado ACM Neto (BA) para ocupar a liderança do partido na Casa. Em sua primeira fala como líder, o deputado afirmou que vai pedir que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, permaneça no partido.
"Acho fundamental que o Kassab fique no partido e estou disposto a conversar com ele e criar todas as condições para a permanência dele no Democratas", declarou. O prefeito de São Paulo já demonstrou interesse em mudar de filiação por insatisfação partidária.
ACM disputou o cargo com Eduardo Sciarra (PR) e venceu a eleição levando 27 dos 43 votos democratas. Ele assume o cargo no lugar de Paulo Bornhausen (SC). "Estou feliz, essa votação demonstra que a bancada tem capacidade de unir todos os 43 deputados em prol de fortalecer o Democratas", afirmou.
O novo líder disse ainda que, além de Kassab, vai buscar o apoio dos dois governadores eleitos pelo partido, Raimundo Colombo em Santa Catarina e Rosalba Ciarlini no Rio Grande do Norte. "Vou aos três levar os préstimos da liderança do DEM e pedir apoio para a condução do nosso trabalho", declarou.Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário