> TABOCAS NOTICIAS : PETKOVIC DE VOLTA AO VITÓRIA

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PETKOVIC DE VOLTA AO VITÓRIA

O Vitória negocia o retorno do meia Petkovic à Toca do Leão para a temporada 2011. A informação vazou através do presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha, em conversa com pessoas próximas ao rubro-negro.
O Globo/Arquivo
(O Globo/Arquivo)
Ídolo no Vitória, "Pet" pode retornar ao Leão

Petkovic saiu dos planos do treinador Vanderlei Luxemburgo para a temporada, juntamente com o volante Kléberson e o atacante Val Baiano. O sérvio não viajou com o grupo que realiza pré-temporada em Londrina e já foi liberado para procurar outro clube.
Com 38 anos de idade, Dejan Petkovic teria se motivado a voltar à Bahia graças aos negócios que possui no estado. O meia atuou pelo Vitória entre 1997 e 1999, conquistando o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste de 99 pelo rubro-negro. Petkovic também conquistou uma Bola de Prata Pelo rubro-negro.
Mesmo fora dos planos do Flamengo, Petkovic declarou via twitter que permanecerá no clube da Gávea. Pelo menos na teoria. "Ainda estou no clube, não fiquem preocupados. Obrigado pelo apoio", resumiu o apoiador.
Além do Vitória, Petkovic atuou em clubes como Real Madrid, Venezia-ITA, Flamengo, Vasco, Shanghai Shenhua-CHIN, Al-Ittihad-SAU, Fluminense, Goiás, Santos, Atlético-MG e Flamengo. O jogador também já vestiu a camisa da antiga seleção da Iugoslávia, entre 1995 e 1998. Além disso, o jogador já trabalhou com o treinador Antônio Lopes no Vasco, entre os anos de 2002 e 2003, e no Fluminense, em 2006.
Da Redação - Elton Serra (Arena Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário