> TABOCAS NOTICIAS : NOVELA RONALDINHO:GRÊMIO PREPARA FESTA

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOVELA RONALDINHO:GRÊMIO PREPARA FESTA

Algo parece não bater entre o discurso de Assis na entrevista coletiva no Rio de Janeiro, na quinta, e as informações que chegam de Porto Alegre nesta sexta-feira, que dão a entender que Ronaldinho Gaúcho deve ser apresentado como novo jogador do Grêmio ainda hoje.

Segundo o site do jornal "Zero Hora", o presidente tricolor, Paulo Odone, e o vice de futebol, Antônio Vicente Martins, confirmaram que o clube espera fazer o anúncio do meia já nesta sexta-feira, embora Assis tenha dito na quinta que a novela possa continuar até o meio da próxima semana.

Haveria até hora marcada para o evento, que seria no gramado do Estádio Olímpico às 17h, algo parecido com a chegada de Ronaldo ao Corinthians no final de 2008. Seja qual for a data da apresentação oficial, o departamento de marketing gremista já está preparado para uma recepção grandiosa, mas sem estardalhaços.

"Estamos trabalhando para que o evento cause um impacto interessante. Deve ser um evento que caracterize toda a importância do momento. Isto não significa pirotecnia. O que tem de mais simbólico nisto tudo é a volta do Ronaldinho para casa. É algo neste sentido que vamos tentar fazer", afirmou o diretor executivo da área no clube, Paulo César Verardi, em entrevista à "Rádio Gaúcha".
Grêmio prepara festa para receber Ronaldinho Gaúcho, que pode ser já nesta sexta.
Crédito da imagem: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário