> TABOCAS NOTICIAS : NOVELA RONALDINHO:CORINTHIANS ENTRA NA BRIGA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NOVELA RONALDINHO:CORINTHIANS ENTRA NA BRIGA

Como se não bastasse três clubes brigando pelo astro brasileiro, o Corinthians também entrou no "bolo". Em entrevista à Rádio Coringão, emissora oficial do clube, o presidente Andrés Sanchez afirmou que ele tem 1,2 milhão por mês à oferecer ao Gaúcho, fora o marketing que será investido no atleta.

"O Ronaldinho é próximo ao Ronaldo, que é único no planeta. Eu tenho à disposição um milhão e duzentos mil reais por mês para ele. Eu pago isso para ele agora, fora ações de marketing que podemos levantar", disse o mandatário corinthiano.

O presidente avisou que não fez nenhuma proposta oficial até agora, mas que as portas do clube estão abertas ao craque. "Se ele não estiver feliz com as porpostas que recebeu até agora, é só me procurar. Um milhão e duzentos mil por mês está aí. Eu não entrarei em leilão, mas estamos abertos. Depende ele", encerrou Andrés.  .Fonte futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário