> TABOCAS NOTICIAS : NOVELA RONALDINHO NÃO CHEGA AO FIM...e MAIS CLUBES ENTRAM NA "BRIGA"

domingo, 2 de janeiro de 2011

NOVELA RONALDINHO NÃO CHEGA AO FIM...e MAIS CLUBES ENTRAM NA "BRIGA"

A novela Ronaldinho Gaúcho teve neste domingo mais uma reviravolta. Um personagem que andava sumido da trama voltou com força a dar as caras, com uma nova proposta pelo craque dentuço. Se o dia começou com o Flamengo muito otimista em um acerto, o Palmeiras, após reunião com Roberto Assis, irmão e procurador do craque, também está confiante em  desfecho positivo para a negociação. O Grêmio não apresentou novas armas neste domingo, mas não é carta fora do baralho. E além dos três brasileiros, começam a pipocar propostas como a do clube inglês Blackburn Rovers, que ofereceu 130 mil libras (quase R$ 337 mil) por semana para o craque. Paris Saint-Germain, um clube da Turquia e outro da Espanha também estariam interessados.
Conta a favor do Tricolor gaúcho a relação afetiva de Assis e Ronaldinho com o clube. Foi no Grêmio que ambos foram revelados para o futebol. A proposta gremista, entretanto, é menos vantajosa financeiramente que as de Flamengo e Palmeiras. O Rubro-Negro, por sinal, começou o domingo sozinho na briga com o Grêmio, o que deixou a presidente Patrícia Amorim otimista.
- Com a gente, estava tudo parado, um hiato durante o Natal. Mas, de uns dias para cá, a coisa esquentou para o nosso lado - disse a dirigente, em entrevista ao jornal "O Dia".                                                      Informações de GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário