> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA:"SERVIDORES" NA BOA VIDA

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ITAPETINGA-BA:"SERVIDORES" NA BOA VIDA

Secretários e assessores ainda curtem as festas de fim de ano, nas praias

ITAPETINGA: As pessoas que procuraram resolver algum problema na prefeitura de Itapetinga, desde o início de janeiro, esbarraram com uma situação inédita: a maioria dos titulares das secretarias municipais e seus assessores tiraram férias coletivas, deixando as setores de trabalho entregues às moscas.
O problema mais greve ocorre na Secretaria de Educação, onde um enorme contingente de mães tem procurado o secretário Alécio Chaves ou algum assessor(a), para resolver questões relacionadas às matrículas escolares,  não encontrando ninguém que os resolva. A única resposta que recebem, de servidores subalternos, é que ‘não há mais vagas’ nas escolas. Enquanto isto, os nababos da complicada secretaria curtem férias, despreocupados, às vésperas do reinício das aulas.
Esta situação ocorre também em diversas outras secretarias, onde os principais escalões de governo sairam de férias, paralizando todas as atividades da administração municipal, em detrimento dos interesses da população, que tem que esperar, com paciência, o retorno dos ‘boas vidas’.
Apesar do direito de férias ser garantido a todo trabalhador, é dever das repartições públicas manter escalas de férias compatíveis, de forma que não haja solução de continuidade nos serviços nem prejuizo à população. Chega de tanta irresponsabilidade!
(Davi Ferraz) http://www.sudoestehoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário