> TABOCAS NOTICIAS : ITÁLIA:Brasileira menor teria participado de festas de Berlusconi

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ITÁLIA:Brasileira menor teria participado de festas de Berlusconi

Foto: Reprodução de InternetDe acordo com o segundo sumário de investigações sobre a vida particular do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, uma segunda menor, que seria brasileira, também participou de festas do governante. Identificada como Iris Berardi, de 19 anos, com a qual foram encontradas 40 mil euros e várias joias durante uma batida policial em sua casa.
Na agenda da garota, a Promotoria de Milão encontrou telefone de Berlusconi, oito horários marcados com o primeiro-ministro, ao qual ela se referia como "papa". Foi encontrada ainda uma lista de somas de dinheiro recebidas. Na última quarta-feira, a promotoria de Milão entregou ao Parlamento italiano as 227 novas folhas de documentos sobre o caso Ruby, que revelam os generosos presentes que as meninas que compareciam às festas de Silvio Berlusconi supostamente receberam do primeiro-ministro da Itália.
A imprensa italiana revela nesta quinta-feira parte do conteúdo desses novos documentos enviados à Câmara Baixa pela Promotoria de Milão para que seja autorizada uma inspeção no escritório do contador de Berlusconi, de grande importância para o caso.De SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário