> TABOCAS NOTICIAS : ITAJUÍPE-BA:Delegada deve assumir delegacia

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ITAJUÍPE-BA:Delegada deve assumir delegacia

 
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia deverá designar nos próximos dias a bacharel Gildete Vitória de Brito Lima Duarte, Delegada de Polícia Civil, para assumir a titularidade da Delegacia de Itajuipe
Gildete Vitória assumirá a vaga deixada pelo colega Ananias Martins que faleceu na madrugada do dia 31 de dezembro e já estava em Itajuípe há mais de oito anos, e tinha como principal característica, não deixar crimes insolúveis naquele município.
Alem de Itajuipe que ela já atua interinamente a delegada vai continuar respondendo pelo plantão da 2ª C.P. de Itabuna onde trabalha desde 2006.
Em conversa com o repórter Jean Macêdo, Drª Gildete Vitória lamentou a morte do colega e garantiu que manterá a tranqüilidade das famílias, dando suporte a equipe de trabalho e buscando apoio da Delegacia Regional e da Secretaria de Segurança do Estado.
Gildete Vitória tem 49 anos, casada, tem quatro filhos, e está na corporação desde 2004, onde já atuou nas cidades de Ibirapitanga e Itabuna.
A nova delegada já atuou em operações especiais e de rondas na Bahia e leva na bagagem uma vasta experiência para manter a ordem na cidade.Informações de http://urucucanoticias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário