> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:TRÊS MORTES EM FINAL DE SEMANA VIOLENTO(até agora 14:22)

domingo, 9 de janeiro de 2011

ITABUNA-BA:TRÊS MORTES EM FINAL DE SEMANA VIOLENTO(até agora 14:22)

Os moradores da Bananeira, bairro periférico de Itabuna, assistiram a mais uma onda de violência nesta madrugada. Cinco homens fortemente armados e a pé invadiram um bar e começaram a atirar. Duas pessoas morreram na hora: Wellington Vieira de Araújo, 20, morador no bairro Odilon, e Rodrigo Mota Santos, 16 anos, que residia no Santa Clara.
Wellington, mesmo alvejado, correu dos atiradores, mas foi alcançado, sendo espancando e morto com vários tiros na cabeça. Uma mulher que também estava no bar foi atingida por disparos e levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). Não há informação se a vítima corre risco de morrer.
Wellington era aluno da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a polícia acredita que Wellington foi morto por engano. Foram três tiros, que atingiram a vítima no rosto e no peito. A motivação e os autores dos disparos são desconhecidos.
A terceira morte ocorreu há pouco, no bairro São Lourenço. Um traficante de prenome Aelson tombou em tiroteio com rivais da Mangabinha, conforme a polícia. A vítima correu quase um quilômetro, mas foi abatida já no viaduto de acesso ao Hospital de Base, na BR-101. Os executore estavam numa moto.Informações de http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário