> TABOCAS NOTICIAS : ITABELA-BA:"MÃE" QUE JOGOU FILHO NO LIXO É PRESA

sábado, 8 de janeiro de 2011

ITABELA-BA:"MÃE" QUE JOGOU FILHO NO LIXO É PRESA

A mulher que jogou o filho recém-nascido no lixo em Itabela se apresentou na delegacia da cidade na sexta-feira (7). Acompanhada do namorado, Rosângela de Jesus Ribeiro, 34 anos, disse estar arrependida, segundo informações do Radar 64.
Em seu depoimento, Rosângela disse que escondia a gravidez de todos - o namorado, o cabelereiro Jovenildo de Castro, 30, era o pai da criança, disse não ter envolvimento no crime. Ela disse que fez o parto sozinha em sua casa e que depois enrolou o bebê em uma sacola plástica e o colocou debaixo da cama. O bebê estava vivo e chegou a chorar.
No dia seguinte, Rosângela colocou a sacola com o bebê na porta de casa, para que fosse levada pelo lixo. O menino foi encontrado, morto, por garis, na manhã de quarta (5), já no lixão de Itabela.
Rosângela disse que tem dois filhos pequenos que não queriam um irmão e ameaçavam ir morar com o pai, em Eunápolis, no caso de uma nova criança nascer. Segundo Jovenildo, ele e Rosângela namoravam há algum tempo e queriam um filho.
A prisão temporária de Rosângela foi pedida. Ela pode responder por infanticídio.Informações de Redação CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário