> TABOCAS NOTICIAS : IPIAÚ-BA:Projeto aprovado na Câmara por unanimidade é sancionado

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

IPIAÚ-BA:Projeto aprovado na Câmara por unanimidade é sancionado

A Fundação Hospitalar passa por  momentos de grandes conquistas, fruto do bom trabalho do atual administrador Jordan Hohlenwerger, que desde quando assumiu a direção daquela unidade de saúde, vem conquistando grandes avanços, e parcerias, estas com o comercio local, entidades de classes, como Rotary Club Ipiaú – Vale dos Rios, Câmara de Vereadores,  dentre outras tantas.
A Fundação hoje, econtra-se reformada, com pintura nova, uma bela fachada, os apartamentos estão sendo totalmente reformados, enfim um belissimo trabalho em prol da saúde de Ipiaú.
Projeto de Lei Autoria Vereador – Nena Passos:
Projeto de Lei Municipal 1.922 de autoria do vereador Nena Passos(PSC), aprovado por unanimidade na Câmara, que visa o imediato perdão e suspensão de cobrança, retirada de inscrição na Dívida Ativa e isenção permanente de cobrança de IPTU, em favor da FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE IPIAÚ.
Sanção do Projeto de Lei:
“O prefeito Deraldino Araújo sancionou a Lei Municipal 1.922 de autoria do vereador Nena Passos (PSC), concedendo o imediato perdão e suspensão de cobrança, retirada de inscrição na Dívida Ativa e isenção permanente para a Fundação Hospitalar de Ipiaú da cobrança de IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano”.Fonte http://www.ipiauhoje.com/v2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário