> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: COLO COLO x FLUMINENSE....TRANSMISSÃO DA 560

domingo, 23 de janeiro de 2011

ILHÉUS-BA: COLO COLO x FLUMINENSE....TRANSMISSÃO DA 560

Colo-Colo e Fluminense se enfrentam hoje pela segunda rodada do Campeonato Baiano, às 16 horas no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

A parada vai ser dura para o Tricolor, já que as duas equipes vem de vitórias na estréia. O Colo-Colo venceu o todo poderoso Vitória, dentro do Barradão, enquanto que o Flu venceu o Vitória da Conquista, jogando em feira.

O Fluminense pode ter alguma novidade em relação ao time da estréia, pois Ademir pode voltar ao time após oito meses lesionado e a zaga pode ser formada por três jogadores, Renato Melo, Alexandre e Walter, aumentando o poder de marcação da equipe.

O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Ademir Moreira Nunes e Jeferson Abel Ferreira Lima.
O Colo-Colo deverá ser escalado por Zanata, com: Braz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo, Peu, Madso, Nacísio e Inho Baiano; Nem.

O provável time tricolor, que Luiz Carlos Cruz vai mandar para campo é formado por: Beto; Edcarlos (Ademir), Walter, Alexandre, Renato Melo e Sadrak; Diogo Romanini, Marcos Vinícius, Tácio e Danilo Gomes; Sérgio.A Rádio Jornal de Itabuna AM 560 manda a campo para fazer a cobertura do jogo a seguinte equipe: Narração:Calazans Silva. Comentários:Geraldo Ribeiro.Informações do Colo Colo: Vagner Mendes. Informações do Fluminense: Ionildo Guedes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário