> TABOCAS NOTICIAS : FUTURO DE RONALDINHO SAI NESTE DOMINGO,DIZ VICE DO MILAN

domingo, 2 de janeiro de 2011

FUTURO DE RONALDINHO SAI NESTE DOMINGO,DIZ VICE DO MILAN

A reunião deste domingo entre Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, Ronaldinho e Assis, empresário e irmão do jogador, selará a saída do meia-atacante do clube italiano. A informação foi confirmada pelo próprio dirigente, que está no Rio de Janeiro.
"Esse encontro será decisivo e alguns detalhes da saída do jogador serão analisados. A conversa será realizada neste domingo à noite, analisaremos todas as propostas e alternativas, e espero que o futuro de Ronaldinho seja definido", afirmou Adriano Galliani.
Esse detalhe a que se refere o dirigente é o valor que o Milan deseja receber para deixar Ronaldinho sair. O valor inicial pedido foi de 8 milhões de euros (R$ 17 milhões); contudo, pode haver uma redução. O Flamengo e o Grêmio são os clubes brasileiros mais cotados na corrida para contratar o meia.
Ronaldinho está no Rio de Janeiro desde a noite deste sábado. O jogador chegou à cidade por meio de um voo particular e aterrissou no Aeroporto Santos Dummont, driblando a imprensa que o esperava no Aeroporto Tom Jobim, onde a chegada era prevista inicialmente em um avião proveniente de São Paulo. Fonte Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário