> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:Ronaldinho se paga e sobrarão recursos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FUTEBOL:Ronaldinho se paga e sobrarão recursos

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, abriu a pré-temporada do clube oficialmente na manhã desta quinta-feira (6), no estádio Olímpico. O principal assunto do discurso do dirigente, não podia ser outro: Ronaldinho Gaúcho. Odone garantiu aos atletas que o meia, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, não terá privilégios.
 - Ronaldinho vai suar como vocês. Não vai mudar a equipe, nem criar problemas para os outros atletas. Ao contrário: penso que vai se trazer alguém que tem origem aqui no Grêmio. Criou-se aqui desde pequenininho e teve uma separação traumática. Deixou o torcedor, a todos nós, alguns com ressentimento, outros com mágoa, mas no fundo era mágoa pela separação.
Durante o discurso no vestiário, presenciado pelo técnico Renato Portaluppi, pelo ex-presidente Duda Kroeff e diversos conselheiros, Odone garantiu a contratação do meia e explicou o negocio.
- O Ronaldinho vem para algo que não é só ser um atleta. Ele vem como uma estratégia de marketing do Grêmio e vai se auto sustentar. O que esperamos de retribuição é que ele além de 'se pagar', ainda sobrem recursos para ajudar o Grêmio com o seu futebol.

O meia rescindiu seu contrato com o Milan e anunciará nesta tarde o seu destino. Além do Grêmio, Flamengo e Palmeiras brigam para ter o jogador. O contrato do meia com o Grêmio foi completamente redigido durante a madrugada desta quinta-feira (6). Falta apenas, segundo os dirigentes do Grêmio, a assinatura do jogador. O craque dará uma entrevista coletiva no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, às 15h desta quinta, anunciando qual será o seu próximo clube. Informações de R7 com Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário