> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:RONALDINHO NO FLAMENGO 2011?

domingo, 2 de janeiro de 2011

FUTEBOL:RONALDINHO NO FLAMENGO 2011?

Ronaldinho está no Rio de Janeiro e tudo pode ter sido acertado com o Flamengo
Ronaldinho está no Rio de Janeiro e tudo pode ter sido acertado com o Flamengo
O jogador Ronaldinho Gaúcho está no Rio de Janeiro onde se encontrou com o seu irmão e procurado Assis. O vôo que trouxe Ronaldinho Gaúcho veio de Dubai e o destino do craque ainda não foi divulgado oficialmente. Ronaldinho pousou em São Paulo e poderia ter pego uma conexão para Porto Alegre, no entanto seguiu para o Rio.
Na quinta-feira (31/12), Ronaldinho teria telefonado para o jogador Adriano e na conversa, disse que tinha “fechado” com o Flamengo e pediu informações sobre como era o dia-a-dia na Gávea e que inclusive já teria acertado com o grupo de pagode Revelação para animar sua apresentação no rubro-negro do Rio. O Revelação foi realmente procurado por Ronaldinho, e na época o jogador ainda estava em Dubai.
Na semana passada, Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, encontrou três vezes com Assis, no hotel Fasano, em Ipanema (Zona Sul do Rio de Janeiro). Ela passou o Réveillon em Búzios e disse que estava “pertinho” a contratação de Ronaldinho. Há rumores de que Assis já estaria, procurando uma casa para Ronaldinho no Rio de Janeiro.
Se for concluída a contratação, é mais um grande reforço para o Flamengo para a temporada de 2011.Informações de  Rádio Gospel FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário