> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:Adriano: “Em junho, estou no Flamengo”

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FUTEBOL:Adriano: “Em junho, estou no Flamengo”

No embarque do Rio de Janeiro para Roma, no último domingo, Adriano deixou no ar a possibilidade de voltar ao Flamengo no meio do ano. O atacante é esperado para o treinamento no clube italiano nesta segunda.

“Em junho, estou no Flamengo. Pode vir me esperar no aeroporto (risos). É muito triste deixar tudo aqui e ter que viajar. Já fiquei o tempo suficiente lá. Ninguém é de ferro. Serei ainda mais feliz quando voltar para o Brasil. E para o Flamengo”, disse o Imperador, em entrevista ao jornal Marca.BR.

Segundo o jogador, um dos principais motivos para o retorno em 2011 é a distância da família. Ele atrasou sua reapresentação ao Roma por conta de um problema de saúde de um tio.

“Tive um problema sério na família. Meu tio, irmão do meu pai, enfartou e está internado, muito mal. Sou muito ligado à família do meu pai, esse problema me deixou muito abalado. Passei o Ano Novo com a minha mãe e muito chateado com isso. Estamos todos preocupados. Eu informei ao Roma o problema que aconteceu. Acho que não haverá problemas lá”, declarou.                                                                    Informações de http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário