> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL: FLA VENDE CAMISAS COM NOME DE RONALDINHO

domingo, 9 de janeiro de 2011

FUTEBOL: FLA VENDE CAMISAS COM NOME DE RONALDINHO

A torcida do Flamengo está confiante e certa do acordo entre a sua equipe e Ronaldinho. Mas para quem pensa que o leilão acabou, pode preparar a pipoca, por que a saga continua. Na noite deste sábado, Assis ligou para representantes do Palmeiras, e disse que o acerto com o Flamengo ainda não existia, e afirmou que o clube paulista ainda está na jogada.

Até agora, o Palmeiras aceitou todas as exigências de Assis, segundo explicou Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do clube: "O Palmeiras concordou com tudo o que Assis colocou. Para nós, está fechado o negócio. Não vamos desistir. Continuamos com nossa posição. Espero que ele tenha palavra e acerte", afirmou, em entrevista ao Lancenet.

Pescarmona comentou a desistência do Grêmio: "É menos um concorrente, então. Se fizermos isso também, vamos abrir caminho para os outros", destacou.

O Palmeiras não deu ultimato ao jogador e seu empresário, mas espera velocidade na negociação: "Não demos um prazo para definir. Dissemos que temos a preocupação com a rapidez, já que temos um planejamento para cumprir. Esperamos que Assis e Ronaldinho Gaúcho se pronunciem o mais rapidamente possível", declarou.

Roberto Tadeu, empresário que representa o Palmeiras na negociação, disse que o enredo Ronaldinho está 'cheio de mentiras': "Cada hora aparece uma notícia nova. Segundo Patrícia (Amorim, presidente do Flamengo), já fechou. Não tenho a confirmação. Dependendo, vamos dar uma coletiva e contar tudo o que aconteceu. Essa história está ficando cheia de mentiras", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário