> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL BAIANO:COLO COLO VENCE… E TÉCNICO PEDE DEMISSÃO!

domingo, 16 de janeiro de 2011

FUTEBOL BAIANO:COLO COLO VENCE… E TÉCNICO PEDE DEMISSÃO!

Duas coisas surpreendentes aconteceram na tarde deste domingo, na primeira rodada do Campeonato Baiano de Futebol. A primeira foi o triunfo do Colo Colo de Ilhéus diante do Vitória, em pleno estádio Manoel Barradas Carneiro, o Barradão.
Sempre muito forte em sua toca, o Leão miou diante do Tigre ilheense. Aos 24 minutos do segundo tempo, Alex balançou a rede do anfitrião, com um golaço que calou a torcida rubro-negra.
Mas essa não foi a única surpresa da rodada. Logo após a partida, o técnico do Colo Colo, Quintino Barbosa – o Barbosinha – anunciou que está deixando o clube. “Pra mim, já deu…”, resumiu o treinador, que vinha enfrentando desentendimentos com o presidente José Maria de Santana.
Barbosinha disse mais: “Estou saindo. Neste clube não estou feliz”, desabafou o técnico. Ele reclamou que, por mais que se esforçasse, não conseguia agradar à diretoria do Tigre.
É até normal um treinador abandonar um time após uma sucessão de infortúnios. O inusitado é a decisão tomada no início da campanha, ainda mais quando a equipe estreia vencendo um favorito… E na casa do adversário!
Além de Barbosinha, o preparador físico do clube também deve pedir o boné. Oito jogadores do elenco podem seguir o mesmo rumo.
 informações do site Jornal Bahia Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário