> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO:APRESENTAÇÃO DE ÍDOLO SERÁ NA GÁVEA

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FLAMENGO:APRESENTAÇÃO DE ÍDOLO SERÁ NA GÁVEA

A apresentação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo já tem data, local e hora confirmada: Será nesta quarta-feira, às 16h30, na sede da Gávea, com grande festa.

A condição para que os não-sócios do Rubro-Negro acompanhem a festa do novo ídolo será utilizar a camisa rubro-negra, na entrada lateral pela rua Mário Ribeiro, no bairro da Gávea. Os sócios terão acesso normal, desde que estejam com a carteirinha. Ronaldinho vestirá a camisa 10, entrará no gramado e saudará a torcida na arquibancada. O cantor Diogo Nogueira está confirmado para animar a grande festa e a banda Revelação, que conta com integrantes amigos pessoais do jogador, também está vem sendo especulada.

"O show mesmo será a apresentação do Ronaldinho Gaúcho, todos virão para vê-lo. É um momento muito importante para o clube. Será uma saudação a este novo ídolo", afirmou, Henrique Brandão, vice presidente de marketing.

Ronaldinho Gaúcho concederá uma entrevista coletiva, onde o acesso será exclusivo à imprensa. Inicialmente, a tentativa era de que o craque desfilasse em carro aberto pelas ruas da cidade, como fez Romário em 1995, mas o próprio jogador não gostou muito da ideia. Outros lugares foram pensados para a apresentação, como a Praça da Apoteose, Maracanãzinho ou Praia de Copacabana, mas será mesmo na sede do Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário