> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO PRÓXIMO DE ACERTAR COM RONALDINHO

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FLAMENGO PRÓXIMO DE ACERTAR COM RONALDINHO

O Flamengo passou a frente na corrida para ter Ronaldinho Gaúcho em 2011. Grêmio e Palmeiras já demonstraram que pretendem contar com o jogador, mas segundo Assis, irmão e empresário do craque, o rubro-negro está mais próximo de um acerto. O empresário passou o domingo em reunião com representantes dos clubes brasileiros que desejam acertar com Ronaldinho.
"Flamengo e Galliani (vice-presidente do Milan) estão próximos. O Flamengo se dispõe a pagar o que o Milan quer. O Grêmio, eu não sei. O Grêmio está em férias", revelou Assis em entrevista ao blog "Dupla explosiva".
O Grêmio já tinha apresentado uma proposta ao jogador e o presidente do clube, Paulo Odone, dava a contratação como certa. Mas os valores oferecidos pelo Flamengo são mais vantajosos financeiramente e tem mesma duração. O clube carioca oferece R$ 1 milhão mensais por um período de 42 meses. A negociação deve ficar em torno de R$ 60 milhões contanto com o valor pedido pelo Milan para liberação de Ronaldinho antes do fim do contrato. Em entrevista ao site "globoesporte.com", Assis garantiu que tudo deve ser resolvido ainda nesta semana.
"Por enquanto, prefiro não entrar em detalhes. Mas, até dia 4 de janeiro, devemos ter uma definição. Não posso dizer muita coisa agora, mas todos nós queremos que ele volte a jogar no Brasil", afirmou o empresário do atleta.Informações de Redação SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário