> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO É O 1º FINALISTA DA COPA SP

sábado, 22 de janeiro de 2011

FLAMENGO É O 1º FINALISTA DA COPA SP

Lucas na partida do Flamengo contra o Desportivo na Copinha
Após 21 anos, o Flamengo volta a ser finalista da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, bateu o Porto Feliz, nos pênaltis, por 3 a 0, após o jogo ter empatado por 0 a 0. Mais uma vez, o goleiro Cesar foi decisivo, após ter feito uma defesa nos pênaltis e foi muito bem com a bola rolando.

Com a eliminação do Porto Feliz, outro tabu foi quebrado. Desde 1980, um clube paulista não participa da final da competição. Na edição, Internacional e Atlético-MG disputaram o título, que ficou com o Colorado. Em 1987 não houve a disputa do torneio.

Debaixo de muita chuva e com o gramado castigado, os times tiveram dificuldades em criar chances reais de gols, por isso, poucas oportunidades foram criadas. Mas, o Flamengo sempre esteve melhor em campo e merecia o resultado positivo.

Nos pênaltis, os jogadores do Porto Feliz, em quatro cobranças bateram três vezes para fora e em uma o goleiro Cesar fez a defesa, o que garantiu os cariocas na final, com uma vitória, por 3 a 0. Agora, aguarda seu adversário, que será entre Flamengo e Bahia, que se enfrentam nesta tarde, em São Carlos. A final será disputada na terça-feira, dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário