> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO DESCARTA 7 DE UMA VEZ

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FLAMENGO DESCARTA 7 DE UMA VEZ

Apesar de ainda terem contrato com o Flamengo, Kleberson, Diogo, Petkovic, Val Baiano, Correa e Uendel estão fora do planos da comissão técnica para a temporada. O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que os jogadores que não embarcam para Londrina na noite desta segunda-feira estão livres para negociar suas saídas. O time ficará no Paraná até o dia 17 se preparando para a disputa do Campeonato Carioca.
"Alguns jogadores não vão para a pré-temporada. Vão seguir suas vidas porque não vão ficar, mas isso não significa que a carreira deles acabou. Quem não viaja automaticamente está fora dos planos. Os que não forem estarão liberados para seguir a vida, serão entregues à diretoria e vão poder abrir negociação com outros clube. Vocês logo vão saber a lista", afirmou o treinador.
Dos seis jogadores que não viajam a Londrina, três nem estiveram no clube na reapresentação desta segunda: Val Baiano, que já havia sido avisado de que não fazia mais parte dos planos; Diogo, que não ficará porque o clube ainda tem uma pendência financeira com o Olympiacos (GRE), que emprestou o jogador; e Petkovic, liberado para passar o Natal Ortodoxo na Sérvia.
Confira a lista dos jogadores que vão para Londrina
Goleiros: Felipe, Marcelo Lomba, Paulo Victor e Vinícius
Laterais: Léo Moura, Galhardo, Digão, Egídio e Rodrigo Alvim
Zagueiros: Welinton, David, Ronaldo Angelim, Jean e Marllon
Volantes: Fernando, João Victor, Maldonado, Muralha e Willians
Apoiadores: Renato, Bottinelli, Vander, Marquinhos e Fierro
Atacantes: Negueba, Diego Maurício, Romário e Deivid
O meia argentino Bottinelli (resolvendo problemas burocráticos), o atacante Diego Maurício e o lateral direito Galhardo (com a Seleção Sub-20) e os jovens Muralha, Digão, Marllon e Negueba (que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior) se integrarão ao grupo posteriormente.
Com informações de Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário