> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: "tá chegando a hora!!!! RONALDINHO !!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FLAMENGO: "tá chegando a hora!!!! RONALDINHO !!!

 A novela do destino de Ronaldinho Gaúcho pode ter o capítulo final hoje e o Flamengo acredita num desfecho favorável. Com a confiança sempre em alta e a tática da espera sem alardes — deixando de lado declarações de dirigentes palmeirenses e notícias da imprensa internacional sobre acerto com o Grêmio —, cartolas rubro-negros aguardam o ‘sim’. Nos bastidores, torcedores já se mobilizam para uma grande festa na apresentação do craque. O pedido foi para que a Praça da Apoteose seja o palco para a chegada de helicóptero do jogador.

“Estamos no páreo”, limitou-se a dizer a presidente Patricia Amorim. “O Flamengo já fez tudo que tinha que fazer, acertou salário e ofereceu garantias. Agora, não depende mais do clube”, completou ontem o diretor de Futebol do Flamengo, Luiz Augusto Velloso, evitando declarações de efeito.

O otimismo do Flamengo vem com um misto de receio, já que depois de conversas no meio do ano passado, Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, teria dado garantias de que ele acertaria com o clube, depois sumiu e reapareceu ouvindo propostas de outros times interessados.

Nos encontros em 2010, dirigentes se comprometeram a ajudar no monitoramento do craque fora de campo, uma preocupação de Assis.

Grêmio, Palmeiras e até Corinthians no páreo

Ontem, o dia foi de enxurrada de notícias. Ao mesmo tempo que o site do jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ estampava que o jogador já assinara com o Grêmio, o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, garantia que o acordo estava selado — faltava só a assinatura. A declaração, porém, foi vista como forma de pressionar. “É tudo um jogo de interesses”, disse Vanderlei Luxemburgo.

O vice de futebol do time de Porto Alegre, Antônio Vicente Martins, negou o acerto, mas está otimista. “Já avançamos, mas ainda não temos nenhum acerto”, disse Vicente Martins, em entrevista à Rádio Guaíba.

Ontem, até o Corinthians surgiu na pauta de Ronaldinho Gaúcho. Segundo a coluna Radar on-line, da revista ‘Veja’, o time paulista teria entrado forte na briga pelo jogador. Segunda-feira o clube teria apresentado uma proposta oficial. Além disso, o atacante Ronaldo também teria se envolvido na negociação e falado com Assis por telefone.Informações de terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário